25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPicosPolícia

Dois homens e uma mulher são detidos por tráfico em Picos

Duas pessoas, identificadas por Maria Walquíria da Conceição Menezes e Joelson Cardoso da Silva, mais conhecido como “Japa”, foram presas na tarde desta quinta-feira (21) em alusão à Operação Babilônia.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, Maria Walquíria é esposa de um homem identificado por Anadiel, cujo mandado de busca e apreensão foi em desfavor de sua pessoa. Contudo, por não ter sido encontrado em sua residência, mas, mesmo assim, a movimentação ser intensa na casa, sua mulher foi conduzida à Central de Flagrantes e autuada por tráfico e associação para o tráfico.

Na residência de Walquíria foram encontrados mais de 60 invólucros de cocaína, embalados e prontos para a venda.

Já na residência do Joelson foi encontrado, em seu quarto, várias pedras de crack, além de sacos plásticos, que, segundo o delegado, denota indícios de tráfico.

FLAGRANTE
Um homem identificado por Antônio Carlos Merício da Silva foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (21) durante o cumprimento de mandados expedidos para o Japa e o Anadiel.

Conforme informações repassadas pelo delegado Eduardo Aquino, Antônio Carlos estava em um bar em posse de 16 trouxinhas de cocaína.

Resultado
As três pessoas, após serem encontradas com entorpecentes e dinheiro, foram conduzidas à Central de Flagrantes, encontram-se detidas até serem encaminhadas à penitenciária.

 

 

 

 

Com informações e fotos Portal Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais