23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
AcauãDestaqueGeral

Dois corpos carbonizados em carro são encontrados na divisa de Acauã com Afrânio e polícia investiga

Foto: Reprodução / Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso da morte de duas pessoas carbonizadas dentro de um carro nas proximidades da divisa entre os estados do Piauí e Pernambuco. Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (28) nas proximidades do Posto Fiscal Pipocas, que fica na BR-407 entre as cidades de Acauã, no Piauí, e Afrânio, em Pernambuco.

De acordo com o delegado Anderson Guerra, as investigações deverão precisar as causas da morte, mas a principal linha é que as vítimas foram mortas em outro local e tiveram os corpos incendiados no carro em seguida. O delegado disse que o carro foi localizado por volta das 10h da manhã desta quinta e ainda estava em carbonização, e que o veículo era clonado.

“Não podemos descartar se o crime foi cometido no local e depois queimara os corpos, ou se foi acidente, mas em tese, aparentemente, parece que foram mortos em outro canto e que foram queimados os carros das vítimas lá”, disse.

Por conta do estágio da carbonização, não foi possível precisar o sexo das vítimas e nem a faixa etária. Os corpos foram encaminhados pelo Instituto Médico Legal (IML) para Teresina, onde exames de DNA poderão auxiliar na identificação das vítimas e na elucidação do crime.

Por Roberto Araujo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais