25.9 C
Jacobina do Piauí
6 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralPatos do Piauí

DIA DAS MÃES: fisioterapeuta realiza café da manhã especial para pacientes em Patos do Piauí

Na manhã do último sábado (11), a fisioterapeuta patoense Jânia Dantas realizou, no município de Patos do Piauí, um café da manhã especial para as pacientes que ela acompanha em tratamento, em alusão ao Dia das Mães.

A homenagem aconteceu na Unidade Básica de Saúde Aluízio Coelho dos Reis, e teve apoio da Prefeitura Municipal de Patos do Piauí, por meio da Secretaria de Saúde.

Jânia destacou a felicidade em proporcionar o momento para suas pacientes que são mamães.

“Eu, que lido com elas com frequência, sei como são mulheres batalhadoras, perseverantes, que além de cuidar de seus lares, muitas com maridos e filhos ainda debaixo do mesmo teto, ainda têm – algumas delas – que se desdobrarem com emprego também. E esse empenho em cuidar da família e emprego, muitas vezes, afeta, de alguma forma, a saúde física dessas mamães, seja por esforço repetido, seja por algum acidente doméstico. Então posso ver nelas a força e determinação de mães que seguem a lida, mesmo um pouco debilitadas. O fato de poder acompanhá-las me alegra, pois elas me inspiram enquanto mulheres que, diante de tudo o que vivem, não deixam a saúde de lado. Por isso decidi preparar essa singela homenagem para demonstrar meu carinho e admiração por essas mamães”, declarou a fisioterapeuta.

Ao final do evento as pacientes foram contempladas com brindes.

Veja as fotos do café da manhã!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais