25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPicosPolítica

Deputada Belê rebate críticas a respeito de eleição do TCE

A Deputada Estadual Belê Medeiros se manifestou nas redes sociais a respeito do candidato que apoiaria na eleição do Tribunal de Contas do Estado, ocorrida nesta terça feira (19), na qual saiu vencedor o atual prefeito de Picos e ex-deputado, Kleber Dantas Eulálio.

De acordo com a publicação de uma colunista de Picos, a deputada teria cedido a pedido do governador Welington Dias para depositar seu voto no atual prefeito do município, pois sendo eleito seu partido seria o mais beneficiado, já que o vice-prefeito de Picos é do Partido dos Trabalhadores (PT).

Belê Medeiros, em sua postagem, rebateu a crítica da colunista e afirmou que seu grupo político deu total liberdade para fazer sua escolha e que jamais manifestou preferência de dar o seu voto ao prefeito Kleber Eulálio. Ela enfatizou ainda não ser esta uma forma vingativa por conta das eleições de 2012.

“Usar essa eleição do TCE como instrumento de vingança, por ter sido derrotada pela vontade soberana do povo da minha cidade, não é do meu perfil. Todos vocês, que me conhecem, sabem disso”, disse a deputada.

 

 

 

Fonte: Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais