25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPicosPolícia

PICOS: Dados da “Trânsito Seguro” é divulgado e nova operação será realizada ainda este mês; Veja fotos!

Foi divulgada na manhã desta terça-feira (19) o resultado da primeira etapa da operação “Transito Seguro”, em coletiva realizada nas dependências do 3° Batalhão de Engenharia de Construção (3°BEC).

De acordo com o resultado apresentado foram fiscalizados 996 veículos, que resultaram em 330 testes do bafômetro, 204 autos de infração, uma prisão por alcoolismo, duas CNH apreendidas e 18 CRLF’s recolhidas, 41 veículos recolhidos para vistoria e 61 retidos, além de 3 notificações por recusa do teste do bafômetro, em um contingente de 92 agentes dos cinco órgãos envolvidos, em 18 viaturas e 7 motos.

Unindo forças no sentido de fiscalizar e orientar os condutores de veículos para a conscientização do cumprimento da legislação de transito, o 3°BEC, 4°Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Transito e Polícia Rodoviária Federal, durante três dias fizeram abordagens e vistorias no sentido de conscientizar a sociedade quanto à importância de se estar regularizado com as leis de trânsito, além de coibir e inibir o tráfico de armas e drogas na região, através de blitz em locais estratégicos do município de Picos.

De acordo com o Comandante do 4°BPM, Wagner Torres, a repercussão da operação foi positiva diante da sociedade, e mediante isso este trabalho será novamente realizado. Wagner Torres adiantou que locais e datas para uma nova operação realizada ainda este mês já foram escolhidos e que terá o apoio do Comando do Policiamento do Interior, Bope, Canil e do Grupo Tático Aero Policial.

 

Veja imagens!

 

DSC_0127 DSC_0140 DSC_0136 DSC_0130 DSC_0135 DSC_0125 DSC_0124 DSC_0122 DSC_0115 DSC_0118 DSC_0120 DSC_0114

 

 

 

Com informações Fabrício Sousa / Portal Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais