30.9 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Cuca pede demissão após derrota e deixa o comando do São Paulo

Cuca não é mais o treinador do São Paulo. O técnico pediu demissão nesta quinta-feira (26) e deixa o comando técnico da equipe no dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Goiás, ocorrida na noite de quarta (25), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A tendência é que atual coordenador de futebol do time tricolor, Vagner Mancini, assuma interinamente, função que já havia exercido no início do ano após a saída de André Jardine, antes da chegada da Cuca, que se recuperava de cirurgia no coração.

Cuca havia assumido o São Paulo no começo de abril, durante o mata-mata do Paulistão. Desde então, comandou o time em 26 partidas oficiais e teve 47,4% de aproveitamento (nove vitórias, dez empates e sete derrotas). Tais números estão acima de Jardine (41%), mas ligeiramente abaixo da última atuação “tampão” de Mancini (48%) e bem aquém da passagem de Diego Aguirre (55,8%).

A derrota de contra os goianos foi o sétimo tropeço do São Paulo como mandante neste Brasileiro. O time venceu apenas um dos últimos seis jogos, por isso ficou para trás na disputa pelo título: são 13 pontos de desvantagem para o líder Flamengo (35 dos tricolores ante 48 dos rubro-negros).

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais