26.9 C
Jacobina do Piauí
17 de julho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Crianças se “enterram” em buraco para fugir das agressões do pai; ao ser preso, homem vestia camisa com “família”

Fotos: Ascom PCPI

Duas crianças tiveram que “se enterrar” em um buraco, para fugirem das agressões do próprio pai, na zona rural de Buriti dos Lopes, a 300 km de Teresina. Na ação, a avó das crianças ficou ferida, ao tentar proteger os netos de seu próprio filho. O crime aconteceu ainda no início do ano passado, mas o homem, de inciais P.S.C., de 40 anos, só foi preso nesta terça-feira (11) por força de um mandado de prisão. O cumprimento aconteceu em Bom Princípio do Piauí, município a 32 km de Buriti dos Lopes.

Ao ser preso, o homem estava com uma camisa com os dizeres: “ninguém toca na minha família”.

De acordo com nota da Polícia Civil, o homem é suspeito de tentativa de homicídio, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva no contexto de violência doméstica.

A polícia informou que suspeito tentou contra a vida dos seus dois filhos menores.

“Para não morrerem, os filhos tiveram que se esconder num buraco e praticamente se enterrar para fugir dele. O homem ainda lesionou sua mãe que tentou intervir na tentativa de homicídio”, declarou o delegado Herbster Santos.

P.S.C. estava foragido desde janeiro do ano passado e após investigação da equipe policial, o foragido foi encontrado e encaminhado à justiça.

Da Redação Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais