22.9 C
Jacobina do Piauí
3 de maio de 2024
Cidades em Foco
Betânia do PiauíGeral

Criança de 10 anos é atropelada após descer de ônibus escolar em Betânia do Piauí

Um acidente registrado por volta das 18h desta quinta-feira (03/03/2022), na rodovia PI-459, mais precisamente na localidade Mulungu, município de Betânia do Piauí, a cerca de 10 km da cidade, envolvendo um ônibus escolar do município de Betânia do Piauí e um veiculo da empresa Equatorial, deixou uma criança de 10 anos com ferimentos e suspeita de fratura em dos membros inferiores.

De acordo com informações, a criança estava no ônibus escolar e ao chegar à referida localidade aonde reside, teria parado no acostamento para a criança descer, e ao descer fez a volta ficando do outro do ônibus, momento em que o veículo da empresa Equatorial, seguia em sentido contrário e ao emparelhar com o ônibus, a criança ficou entre os dois veículos, sendo atingido pelo carro da empresa de eletricidade. Com o impacto a criança levou vários tombos no asfalto causando lesões no corpo e cabeça e suspeita de fratura no braço direito.

A criança recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi transferida para o Hospital Regional de Paulistana. A guarnição de plantão do GPM de Betânia do Piauí esteve no local e registrou a ocorrência.

Nota de Esclarecimento da Equatorial

A Equatorial Piauí esclarece que o acidente envolvendo uma criança, no município de Betânia do Piauí, ocorreu com o carro de uma prestadora de serviços. A concessionária lamenta o ocorrido e informa que tem acompanhado toda assistência feita à família da vítima por parte da empresa.

A distribuidora ressalta que o condutor do veículo transitava dentro do limite de velocidade permitido na via e que a própria equipe de campo fez contato com SAMU e Polícia Militar para prestarem os primeiros socorros e esclarecimentos sobre o acidente.

A criança continua internada em hospital da região e o último boletim médico indica que seu quadro é estável. A Equatorial Piauí comunica ainda que segue acompanhando o caso para garantir que não falte a devida assistência que a vítima e sua família necessite no processo de recuperação.

Fonte: FN Notícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais