24.8 C
Jacobina do Piauí
27 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolícia

Corpo de piauiense morto no litoral de SP chega a São Braz e é sepultado

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do piauiense Ariosvaldo Paes Landim (46 anos), um dos mortos na tragédia que atingiu o litoral de São Paulo, chegou a São Braz do Piauí (a 553 km de Teresina), na noite desta quarta-feira (22). Segundo a prefeita do município, Deborah Cardoso, o corpo deixou São Paulo em um avião comercial com destino a Petrolina (PE). Após o desembarque, um carro funerário fez o traslado até o Piauí.

Ainda segundo a prefeita, o corpo do piauiense foi sepultado na manhã de hoje, sob forte comoção. A prima de Ariosvaldo, Beatriz Farias Macedo (26 anos), que está grávida, segue desaparecida. A jovem também é natural de São Braz do Piauí.

Outras vítimas

Os corpos dos outros três piauienses mortos na tragédia que atingiu o litoral paulista devem chegar ao estado ainda nesta quinta-feira (23). Adriel de Sousa Costa (pai), Maria dos Santos Gomes da Conceição (mãe) e Adrian José da Conceição Costa (filho) são naturais do município de São Pedro do Piauí (a 107 km de Teresina).

De acordo com o secretário estadual de Governo, Marcelo Nolleto, um dos corpos ainda não foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal, por conta disso, ainda não é possível precisar o horário da chegada ao Piauí.

“Ainda está pendente a liberação do corpo da criança. Tão logo seja liberado, esses corpos serão trazidos para Teresina. A expectativa é cheguem ainda hoje, por volta das 13h”, explicou o secretário.

Pelo menos quatro piauienses ainda seguem desaparecidos. Os piauienses desaparecidos:

  • Beatriz Farias Macedo, de 26 anos (São Braz)
  • Rafael Nunes de Oliveira – 22 anos (São Pedro)
  • Adrian José da Conceição Costa – de 11 anos (São Pedro)
  • Mariely da Cruz da Conceição Costa – (São Pedro)

Fonte: Natanael Souza / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais