22.4 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPatos do Piauí

Conselheiros Tutelares de Patos do Piauí são empossados durante solenidade nesta quarta (10)

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescentes – CMDCA – de Patos do Piauí realizou, na manhã desta quarta-feira (10), no CRAS do município, a posse dos cinco Conselheiros Tutelares e seus suplentes.

O prefeito de Patos, Joaquim Neto, marcou presença e comentou sobre a importância do momento para o município.

“Esta solenidade é um grande momento para nosso município. Ser conselheiro representa, para mim, o encaminhamento de ações em prol de nossas crianças e adolescentes. Esperamos que todos desempenhem seus devidos papeis de forma íntegra, pois a seriedade e comprometimento são importantes para a sociedade”, destacou.

Ele falou também sobre a parceria que o município tem desenvolvido com o Conselho Tutelar ao longo de sua gestão e da importância da continuidade dessa parceria.

“Nossa gestão tem sempre apoiado o Conselho Tutelar e vice-versa. Essa parceria, esse fortalecimento de políticas públicas é para o bem-estar do povo de Patos do Piauí. É trazer qualidade de vida para nossa gente”, disse.

Foram empossados os seguintes conselheiros: Edilson Carvalho, Leinha, Lindauva, Francisca Alves e Elimária Lopes. Também os suplentes: Alessandra Reis, Galeguinho, Maria Claudiana e Fernanda Alves.

Além da presença do prefeito Joaquim Neto, estiveram na solenidade os vereadores, secretários, comissão do CMDCA e público em geral.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais