29.1 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Condenada por matar mulher é presa cinco anos após o crime no Piauí

Uma mulher, identificada com Lalynia Sena, condenada por um homicídio ocorrido na cidade de Barras, foi presa nesta quarta-feira (24) na cidade de Lagoa Alegre. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher correu para dentro de um bar ao avistar a viatura onde estava uma equipe de patrulhamento ostensivo.

Durante a abordagem, foi realizada a verificação no banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ocasião em que se constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra a mulher, expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal do município de Barras, por crime de homicídio ocorrido há cinco anos

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à condenada, que foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

com informações da PM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais