30.5 C
Jacobina do Piauí
7 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Comerciante é detido ao tentar subornar policiais para não ser preso por furto de energia no Piauí

Polícia Civil - Foto ilustrativa Divulgação/PC-PI

Um comerciante foi detido ao tentar oferecer dinheiro a policiais civis para não ser preso por furto de energia no município de São Francisco do Piauí, a 318 km ao Sul de Teresina.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, da Divisão de Capturas (Dicap), o comerciante possuía histórico de furto de energia. Ele respondeu outros três procedimentos administrativos por desvio de energia e foi denunciado pela quarta vez.

“Nessa quarta vez, ele ameaçou de morte os funcionários da Equatorial e a concessionária acionou a polícia”, disse o delegado.

Os policiais foram até a residência do homem e, após constatarem o desvio de energia, ele ofereceu R$ 500 aos agentes para não ser preso. Os policiais recusaram e ele foi preso nessa quinta-feira (3) por corrupção e furto de energia. Contudo, de acordo com o delegado Luciano Santana, da Delegacia de Oeiras, o homem foi solto após pagar fiança referente a R$ 1.800.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais