35.7 C
Jacobina do Piauí
18 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeralNordeste em FocoPiauí

Com aval do técnico Flávio Araújo, Altos-PI contrata lateral Arthurzinho e atacante Rhuann

Foto: Reprodução Nacional-PB

O Altos confirmou mais um nome para o elenco 2024. O lateral-esquerdo Arthurzinho, de 23 anos, ex- Nacional de Patos. O jogador construiu quase toda sua carreira em clubes do futebol cearense e tem passagens pelo Crato e Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro, no último ano foi um dos destaques do Nacional (PB). Confirmou também o nome do atacante Rhuann, com passagens por River, Picos e Oeirense no estado. O Altos irá disputar no primeiro semestre a Pré-Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense.

O lateral chegou ao clube paraibano em 2022, chegou à semifinal do Paraibano e foi eleito o melhor lateral da competição com gol e assistência. Na época, sob comando de Flávio Araújo, nome que irá comandar o Altos na temporada 2024.

O Jacaré ainda não confirmou tantos nomes para compor o elenco, mas é certeza é de uma renovação quase 100%. Entre os nomes já confirmados pelo técnico e diretoria do clube está o volante que chegou na reta final da Série C do Brasileiro – Marcelinho, além do zagueiro Valbert, os dois nomes estavam no elenco do Oeirense que foi campeão Piauiense da Série B.

Foto: Tiago Reis/Oeirense

O atacante Rhuann, de 28 anos, outro nome conhecido do futebol piauiense dono de passagens por vários clubes do estado e conhecido do técnico Flávio Araújo. Os dois já trabalharam juntos no River, Icasa e alguns outros clubes e agora a parceria irá se estender ao Altos.

O Altos terá como primeiro compromisso a pré-Copa do Nordeste que acontece no dia 7 de janeiro em que entrará como representante do Piauí via ranking CBF. O Jacaré deve encarar o Santa Cruz em jogo único em Teresina. Apresentação do elenco está prevista para o dia 11 de dezembro.

Nomes Altos-PI 2024: 

Goleiro: Careca (ex-Oeirense)
Lateral: Arthurzinho (ex-Nacional de Patos)
Meias:  Marcelinho (Altos)
Atacante: Rhuann (ex-Oeirense)
Zagueiro: Valbert (ex-Oeirense)

Por Pâmella Maranhão  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais