24 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralPiauíPolítica

Ciro Nogueira reforça investimentos na saúde durante agenda em Oeiras e Buriti dos Lopes

O senador e pré-candidato à reeleição Ciro Nogueira (Progressistas) cumpriu agenda neste domingo (31) em Oeiras e Buriti dos Lopes, onde participou de eventos tradicionais, destacou investimentos para a saúde e recebeu demonstrações de apoio popular.

Em Oeiras, ao lado do prefeito Dr. Hailton, o senador participou da 75ª Festa do Vaqueiro, uma das mais tradicionais celebrações culturais do estado. Para o município, estão assegurados R$ 3 milhões em recursos para 2026, contemplando R$ 398 mil para pavimentação de vias, R$ 334 mil para a aquisição de uma ambulância e R$ 2,3 milhões destinados ao custeio da saúde.

Já em Buriti dos Lopes, Ciro Nogueira esteve ao lado da prefeita Laura Rosa durante as comemorações da Festa das Mães. O município contará com R$ 2,7 milhões em recursos para 2026, sendo R$ 398 mil para pavimentação de vias, R$ 955 mil para pavimentação de estradas vicinais, R$ 225 mil para o custeio do Programa TEAtivo e R$ 1,2 milhão para o custeio da saúde.

Durante as visitas, o senador destacou o compromisso com o fortalecimento da rede pública de saúde nos municípios piauienses. Somados, os investimentos destinados ao custeio da saúde em Oeiras e Buriti dos Lopes ultrapassam R$ 3,5 milhões.

Nas duas cidades, Ciro Nogueira foi recebido com forte demonstração de carinho popular, sendo saudado por moradores, lideranças políticas e apoiadores. As manifestações de apoio marcaram a agenda do parlamentar, que tem recebido esse carinho por todas as cidades que percorre.

“É sempre bom receber o carinho dos Piauienses, me encoraja a prosseguir com meu propósito de trabalhar ainda mais pelo meu Piauí”, afirmou Ciro.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais