35.2 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralInternacional

Ciro Nogueira recebe dezenas de prefeitos e reforça liderança nacional

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), pré-candidato a reeleição, recebeu uma grande quantidade de prefeitos em seu gabinete, no final da tarde desta terça-feira (02), em seu gabinte em Brasília (DF).

Na oportunidade os gestores foram tratar, dentre outras demandas relacionadas aos seus municípios, de projetos referente aos prefeitos de uma maneira geral, como pautas que estão no Congresso e interessam diretamente às prefeituras do Piauí e de todo o Brasil.

“Meu gabinete é assim: sempre de portas abertas para as demandas da população do meu amado Piauí! Recebi dezenas de prefeitos e prefeitas, de todos os partidos, trazendo projetos para que possamos realizar mais obras e ações. Contem comigo”, afirmou o senador.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais