22.9 C
Jacobina do Piauí
27 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Cinco pessoas morrem após carro cair em riacho no Piauí; pai, mãe e três filhos foram as vítimas

Carro caiu em córrego e cinco pessoas morreram em Altos, no Piauí — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um carro com seis pessoas caiu na madrugada desse sábado (1) em um riacho, localizado na Zona Rural, da cidade de Altos, distante 41 km de Teresina, após forte chuva na região. Cinco pessoas morreram, todas da mesma família. O pai, a mãe e os três filhos. Uma jovem de 19 anos, que é também filha do casal, foi a única sobrevivente.

Segundo informações do tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por volta das 4h30 deste sábado após um veículo cair no riacho dos Cocos, que fica cerca de 10 minutos da zona urbana da cidade de Altos.

Cinco pessoas morreram após carro cair em córrego em Altos, no Piauí — Foto: Reprodução/WhatsApp

Cinco pessoas morreram após carro cair em córrego em Altos, no Piauí — Foto: Reprodução/WhatsApp

“Eles estavam tentando atravessar uma ponte, mas a água estava sobreposta, então eles não conseguiram passar e o veículo caiu nesse córrego. Tinham seis pessoas no veículo, uma delas conseguiu sair, os outros cinco não”, explicou o tenente.

Quatro vítimas foram localizadas pelo Corpo de Bombeiros dentro do carro, somente o corpo do adolescente de 14 anos foi encontrado a 60 metros do local do acidente.

Segundo a Polícia Militar, o pai foi identificado como José Maria Galdino de Melo, a mãe como Maria Lucilene Lopes de Melo, e os filhos eram Paloma Lopes de Melo, Fernando Lopes de Melo, de 14 anos, e Fernanda Lopes de Melo, que tinha 8 anos.

“Era uma família que estava no carro. Apenas a jovem maior, de 19 anos sobreviveu. A informação que temos é que os dois menores, o Fernando e a Fernanda, eram autistas. Todos os corpos já foram resgatados”, informou o sargento Paulo César, da Polícia Militar.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção dos corpos.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais