30.9 C
Jacobina do Piauí
27 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Casal é preso suspeito de agredir e atropelar jovem durante assalto no Piauí

12º Distrito Policial, em Teresina, Piauí — Foto: Fernando Oliveira /g1

O casal Rafael C. Cavalcanti, de 19 anos, e Regiane M. M. dos Santos foi preso na tarde desta quarta-feira (6) suspeito praticar assaltos na Zona Leste de Teresina. Um dos crimes seria o roubo do celular de um estudante, onde a vítima foi agredida e atropelada pelos assaltantes no bairro Ininga.

“Prendemos ela na residência do companheiro com o celular roubado do estudante na tarde de ontem [5]. O homem fugiu do local, mas as equipes da polícia prenderam ele logo em seguida, também no Ininga”, informou o policial civil Júnior Lopes, do 12º Distrito Policial.

Ainda de acordo com a polícia, o casal é suspeito de praticar assaltos na Universidade Federal do Piauí (UFPI) na última semana e também nas imediações do bairro Ininga. Os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para as devidas diligências.

A Polícia Militar do Piauí também informou que está sendo realizado um reforço na segurança nas paradas de ônibus dentro da UFPI desde sexta-feira (1º). O major Marcos Leal, do 5º Batalhão da PM, disse que a polícia reforçou o patrulhamento e as rondas dentro e nos arredores do campus.

Assalto

O casal preso é suspeito de agredir e roubar um jovem na terça-feira (5). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o jovem sendo assaltado em frente ao condomínio Santa Marta, bairro Ininga, por volta das 6h30. Nas imagens, o casal suspeito chega em uma moto, tenta roubar os pertences da vítima e eles trocam agressões.

O jovem aparece correndo na rua, quando um dos assaltantes joga a moto em sua direção e outro criminoso corre para roubar seus pertences. A vítima imediatamente reage ao assalto e luta com os bandidos.

Fonte: Estagiária sob supervisão de Catarina Costa / G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais