Na noite desta quinta-feira (21), por volta das 20h00, um acidente de trânsito culminou com uma pessoa morta em Queimada Nova. Um veículo F250 capotou após perder o controle em uma curva, na zona rural do município, cerca de 12KM do perímetro urbano da cidade. A vítima foi identificada como Cristiano Martins do Nascimento, 38 anos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o carro havia saído do município de Ribeiro Gonçalves do Piauí em direção a Paulistana. Dentro do carro estavam duas pessoas que realizavam trabalho de sondagem do solo na região.
Em uma curva no povoado Serra do Brejo, zona rural de Queimada Nova, o motorista do veículo, identificado como Ednaldo Gonçalves da Silva, de 50 anos, perdeu o controle do carro em uma curva e acabou capotando o veículo por três vezes, chegando a cair em uma ribanceira.
O passageiro, que estava sem cinto de segurança, foi lançado para fora do carro, vindo a óbito ainda no local do acidente. Já o motorista saiu ileso.
Os dois ocupantes do veículo são naturais do estado de São Paulo.
O motorista foi autuado em homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo apurou a delegacia de Polícia Civil de Paulistana, o mesmo não possui habilitação para dirigir.