24 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralNordeste em FocoPiauí

Carreta com trigo tomba na zona rural de Brejo do Piauí; Ninguém ficou ferido

Foto: Polícia Militar

Uma carreta carregada de trigo tombou e caiu da PI-141 na tarde de terça-feira (17), na localidade Tamboril, em Brejo do Piauí, a 423 Km de Teresina. Ninguém ficou ferido.

Conforme a Polícia Militar, os primeiros levantamentos apontam que o veículo não conseguiu realizar uma curva e acabou seguindo em linha reta, caindo em uma depressão às margens da via.

O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens dentro da cabine do veículo.

Uma equipe do SAMU de São João do Piauí foi acionada para realizar o resgate do motorista e, em seguida, ele foi encaminhado ao hospital do município para avaliação médica.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais