18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolítica

Câmara de Picos realiza sessão itinerante na UFPI

Em continuidade ao projeto “Sessão Itinerante”, os vereadores de Picos realizaram a sessão desta quinta-feira (14) no antigo auditório da Universidade Federal do Piauí. Se acordo com o presidente da Câmara, Eriberto Barros, a proposta é aproximar a Casa da população picoense.

“O projeto é para trazer a Câmara para mais próximo da sociedade. Como a gente tem feito sessões no plenário, aproveitamos o momento de reforma para levar as sessões para algumas comunidades e bairros, a fim de que a população possa participar mais desses momentos de debates que são em prol da própria sociedade”, disse ele.

Eriberto destacou que, desde o início do período legislativo deste ano as sessões estão ocorrendo fora do Plenário Titico Barbosa, em decorrência da reforma do espaço, mas que, mesmo após a conclusão, o projeto seguirá acontecendo fora das quatro paredes da Câmara de Picos.

“Desde o início do período legislativos que já estamos com o projeto, e acredito que ainda teremos mais umas duas itinerantes, antes de retornarmos ao plenário. Contudo, mesmo com a conclusão das obras, temos o interesse de permanecermos com esse projeto”, declarou.

A sessão da próxima quinta-feira (21) acontecerá no bairro Belo Norte.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais