33.4 C
Jacobina do Piauí
17 de maio de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeralInternacional

Bordel em Viena oferece 30 minutos de sexo grátis para quem tomar vacina contra Covid-19

Bordel em Viena, na Áustria, tenta conscientizar população contra Covid-19 - Leonhard Foeger/Reuters - 08/11/2021

Um bordel chamado Funpalast, em Viena, capital da Áustria, está realizando uma promoção para incentivar a vacinação contra a covid-19. O prostíbulo instalou um ponto de aplicação do imunizante no local e, quem for até lá para se proteger contra o vírus, não precisa pagar a entrada para o clube, que custa 40 euros, cerca de R$ 250.

Além disso, o imunizado terá direito a 30 minutos de sexo gratuito com a profissional que escolher.

A campanha se iniciou no dia 1º de novembro e busca tanto melhorar a vacinação no país quanto aumentar as receitas do bordel, que teve uma queda no número de clientes, justamente por causa das baixas taxas de vacinação no país. A “promoção” vale nas segundas-feiras do mês de novembro, das 16h às 22h.

“Devido à pandemia, registramos uma diminuição de 50% [dos clientes]”, lamenta a administração do estabelecimento. “Com esta iniciativa, esperamos que o número de clientes volte a aumentar.”

Vale dizer que não são apenas os homens adultos que podem se vacinar no local. Jovens a partir de 14 anos acompanhados dos pais têm autorização para entrar, assim como mulheres também são bem-vindas.

Na Áustria, cerca de 65% da população está totalmente vacinada. Quem não está imunizado, está proibido de entrar em estabelecimentos como restaurantes, hotéis e salões de beleza.

Fonte: correio24horas.com.br

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais