A Secretaria Municipal de Assistência Social de Betânia do Piauí, por intermédio do CRAS, e com o apoio da Prefeitura, realizou, na última terça-feira, 14 de maio, um momento de confraternização dedicado às mães que fazem parte dos programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Criança Feliz.
O evento é em alusão ao Mês das Mães. Durante a programação aconteceram homenagens, que foram feitas pelos usuários dos serviços, momento de dinâmicas, desfiles e outras atividades para as mamães. Os artistas Francisco Bonif, Givaldo Carvalho e João Eudes alegraram a noite com apresentações.
As mamães também foram contempladas com um jantar, sorteios de brindes e entrega de lembrancinhas.
A secretária de Assistência Social de Betânia do Piauí, Francilândia, agradeceu a presença de todas as mães, enalteceu o trabalho de toda a sua equipe que “foi feito com muito amor e carinho, para que o momento fosse vivenciado pelas mães da forma mais agradável possível”, e destacou a importância do papel das mães na vida de seus filhos.