34 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
Bela Vista do PiauíDestaqueGeral

Bela Vista do Piauí investe em políticas públicas para crianças e adolescentes e conquista Selo Unicef. Veja fotos!

O Fundo das Nações Unidas para a Infância no Brasil (Unicef) realizou, nesta terça-feira (3), a entrega dos troféus aos municípios piauienses contribuintes com a melhoria das políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes. A cerimônia, ocorrida em Teresina, contou com a participação de Bela Vista do Piauí, município premiado pelas ações no segmento.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

Acompanhado da equipe do CRAS e Assistência Social de Bela Vista do Piauí, o prefeito Neto ressaltou a felicidade em receber a premiação na capital e destacou a força conjunta dos setores para atingir o resultado esperado. Reeleito no último pleito, o gestor reforçou o compromisso de continuar o trabalho em prol do bem-estar e qualidade de vida da população.

“Sou muito grato pelo trabalho de toda a equipe da Assistência Social, Saúde e Educação, assim como todos os articuladores e mobilizadores que sempre trabalharam juntos nesses quatro anos. Por ter trabalhado com grande desempenho em defesa da criança e adolescência, desenvolvemos um bom trabalho. Queremos mais premiações nos próximos anos de gestão para melhorar Bela Vista do Piauí”, declarou.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Tolentino, pontuou as ações desenvolvidas pela pasta, em conjunto com a articuladora do Selo Unicef, Lucélia Reis. De acordo com a secretária, os mobilizadores do município e secretarias foram essenciais para a conquista.

“É um momento que o nosso município está sendo reconhecido pelo trabalho bem feito ao longo desses quatro anos. Tivemos várias ações em prol da melhoria da vida das nossas crianças e adolescentes. Foi um árduo trabalho de um tripé: Assistência, Educação e Saúde. Sem o comprometimento do gestor, nada funciona. Agradeço o empenho de todos”, afirmou.

O Selo Unicef é uma importante marca de esforços para as crianças e adolescentes, envolvendo ações na educação, saúde e assistência social. Neste ano, o prêmio foi concedido para 94 cidades que melhoraram os índices entre aos anos de 2021 a 2024.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais