25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Bêbado, homem é preso após agredir sua mãe de 60 anos a pauladas no Piauí

Francisco José Carvalho dos Santos, 28 anos, mais conhecido “Vovô” derrubou e feriu a própria mãe Maria de Fátima Carvalho, 60 anos, a pauladas por volta das 16h desta sexta-feira (24/04) em sua residência, no Bairro Macambira, município de Buriti dos Lopes.

Segundo relatou a irmã do acusado Rozélia Carvalho, a autoridade policial, Francisco chegou muito embriagado após bebedeira e ameaçou bater na mesma. Rozélia estava com seus filhos de oito meses e de cinco anos de idade, quando Maria de Fátima tentou impedir e foi agredida com duas pauladas nas costas e um na cabeça, que lhe provocou um ferimento que sangrou bastante. Depois ele agrediu sua irmã lhe provocando um ferimento no braço direito, quando a mesma tentava se defender.

Dois vizinhos impediram a continuidade das agressões e seguraram o acusado até a chegada da Polícia Militar. Francisco Carvalho foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba. Foi arbitrada uma fiança de mais de três mil reais. Segundo, Maria de Fátima, por ela não será gasto nenhum dinheiro e o jovem deve ficar preso. Ela disse que sempre que o filho bebe fica valente.

 

 

Fonte: Proparnaiba

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais