22.1 C
Jacobina do Piauí
11 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Autônomo está desaparecido há oito anos; CNH em carro apreendido foi última pista

Foto: reprodução TV Cidade Verde

“A família tem esperança, seja vivo, seja morto”. Esse é o desabafo do advogado Ulisses Melo que busca pelo irmão desaparecido. Antônio Vitorino de Oliveira morava na região do Dirceu, em Teresina, e sumiu há oito anos. O último vestígio dele foi a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em um veículo que transportava 100 kg de cocaína pura e foi apreendido em Piripiri, ao Norte do Piauí, em agosto de 2014.

Foto: Marcos Furtado/ Piripiri de Fato

“A família tem esperança, seja vivo, seja morto. A gente quer solucionar esse caso. O sofrido, o ruim para a família é justamente não saber o que aconteceu, não saber onde ele tá, se ele tá sofrendo, se tá preso em algum lugar ou está morto. A gente quer solucionar isso! Dói é não saber o que aconteceu, ter um ente querido, um irmão, um parente, um familiar desaparecido há oito anos e ninguém diz nada, nem a polícia, nem ninguém fala nada”, desabafa o advogado e irmão do desaparecido.

Após a pista encontrada no carro carregado de cocaína, a família não teve mais informações sobre Antônio Vitorino. Na época, apenas o veículo, a droga e a CNH foram apreendidas e não houve prisão.

Foto: Marcos Furtado/ Piripiri de Fato

Nesta segunda-feira (03), o  irmão de Antônio Vitorino buscou a Delegacia de Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para pedir investigação sobre o caso. Informações sobre o paradeiro do autônomo podem ser repassadas através do 181 ou pelo 86 9 8173 1661.

Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais