18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do Piauí

Associação Flor do Mandacaru de Jacobina do Piauí marca presença em I Feira de Agricultura Familiar de Patos do Piauí

O Instituto Flor do Cajueiro de Patos do Piauí, apoiado pela gestão municipal e estadual, abriu nesta sexta-feira (22) a programação da I Feira da Agricultura Familiar. O município de Jacobina do Piauí, através da Associação Flor do Mandacaru, marcou presença no evento.

A presidente da Associação, Francisca Carvalho, comentou sobre a participação na feira e as expectativas concentradas na realização da feira. De acordo com a representante, o objetivo é prestigiar o evento integralmente, buscando aumentar o conhecimento em todos os setores.

“Nós estamos representando a Associação Municipal de Mulheres, Flor do Mandacaru, para trazer a nossa representatividade, conhecer como funciona a organização e prestigiar o evento. Está tudo muito bem organizado, com uma variedade de produtos”, afirmou.

Segundo a presidente, é fundamental a integração dos projetos nos eventos da região porque um dos principais focos é o empreendedorismo. Através da troca de contatos, experiências e conhecimentos, é possível crescer ainda mais no processo e desenvolver a Associação em seus pilares básicos.

“Nossa Associação é formada só por mulheres e o objetivo é desenvolver através do empreendedorismo. Estamos vendo a maioria dos estandes e têm mulheres trazendo os seus produtos. Isso traz uma maior visibilidade para a mulher no empreendedorismo e, obviamente, traz um enriquecimento muito grande para a sociedade como um todo”, completou.

Veja fotos da abertura da I Feira da Agricultura Familiar do povoado Cajueiro, em Patos do Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais