25.9 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralQueimada Nova

Assistência Social realiza formação com ações da campanha 18 de maio em Queimada Nova

A Prefeitura de Queimada Nova – PI, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na na última terça-feira, 16 de Abril, na sede do CRAS, uma oficina de formação das ações da campanha do 18 de maio. Esta campanha chamada “faça bonito” tem como objetivo o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na oportunidade a palestrante, a assistente social Janaína Carvalho, explanou o objetivo da campanha e construiu de forma participativa com os presentes o plano de ação da campanha 2024.

A secretária municipal de assistência e mobilizadora da ação, Elidiane Macedo, participou de toda a oficina, contribuindo de forma efetiva com toda a construção do plano de ação. “As ações de mobilização serão realizadas no mês de maio e esta oficina já conta como parte de todo esse processo de defesa e proteção das crianças e adolescente do nosso município”, explica a secretária.

Estiveram presentes representantes da educação, saúde, assistência social, conselheiros do direito da criança, polícia militar e conselho tutelar.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais