27.1 C
Jacobina do Piauí
3 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralQueimada Nova

Assistência Social de Queimada Nova promove evento em alusão ao dia das crianças para público do Programa Criança Feliz; veja fotos

A Prefeitura de Queimada Nova, através da Secretaria de Assistência social, realizou nesta segunda-feira (30) um evento em comemoração ao Dia das Crianças. Desta vez, o público-alvo do momento de lazer foram as crianças assistidas pelo Programa Criança Feliz.

O prefeito de Queimada Nova, Raimundo Júlio, reafirmou o compromisso com a pasta de assistência social e as ações com o público infanto-juvenil. O gestor agradeceu os presentes e a secretária pelo trabalho desempenhado. “Estamos aqui na realização do evento do Programa Feliz, acompanhado pela secretária Elidiane Macedo. Quero agradecer a todos e dizer que vamos continuar os trabalhos pela cidade e pelas crianças”, declarou.

A secretária de assistência social, Elidiane Macedo, cumprimentou a todos os presentes e destacou as ações e importância do Programa Criança Feliz para o desenvolvimento do município. Comentando sobre a capacitação de cada profissional nas visitas, a secretária frisou que o acompanhamento é indispensável aos pais e gratificante para a pasta.

“Esse momento foi organizado com muito carinho para cada criança. Minha palavra é de gratidão por nos receber. O programa Criança Feliz é um instrumento para acompanhar cada criança na primeira infância, na fase de desenvolvimento. Esse programa tem ajudado muito aos pais”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Gilmar Macedo, comentou sobre a atuação da pasta e do projeto para o desenvolvimento das crianças do município. O vereador ainda frisou a importância da participação dos pais no processo para que as ações sejam bem desempenhadas.

“É uma gestão que sempre pensa no município. Quero parabenizar pelo grande trabalho que está sendo desempenhado. Hoje, com certeza, as crianças são acompanhados por equipes coletivas e que ajudam. Estamos aqui protegendo o que é bom: nossas crianças”, enfatizou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais