20 de abril de 2024
Cidades em Foco
ConcursosDestaqueGeralNordeste em FocoPiauí

Assembleia Legislativa do Piauí divulga resultado do concurso para 201 vagas

ALEPI - Foto reprodução

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (16) pelo Idecan o resultado do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí. A prova ocorreu no último dia 14 de janeiro ofertando 201 vagas para Analista e Técnico Legislativo em diversas especialidades.

Acesse o resultado do concurso clicando aqui

O concurso da Assembleia Legislativa foi anunciado na posse do presidente Franzé Silva (PT) e lançado oficialmente logo após aprovação do Plano de Cargos Carreiras e Salários dos servidores da casa. O certame teve mais mais de 13.800 inscritos.

De acordo com a banca organizadora o percentual de abstenção foi de 35,09%. O gabarito preliminar da prova foi divulgado no dia 15 de janeiro e o resultado sai exatamente um mês depois. Os concorrentes a uma das vagas podem conferir o resultado do certame no link abaixo ou no site da banca organizadora Idecan.

Na última quinzena de fevereiro, há várias datas importantes para os candidatos acompanharem. Nas próximas segunda e terça (19 e 20), por exemplo, são os dias para a interposição de recursos. Estes vão ser analisados e o seu resultado divulgado no dia 29 de fevereiro.

As notas das provas subjetivas estão previstas apenas para o dia 19 de março. Vão ser corrigidas apenas as dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados até 10 (dez) vezes o número de vagas previstas para cada cargo, em cada modalidade de concorrência, incluindo-se os empatados em última colocação. Após os recursos, o resultado deve ser divulgado em 1 de abril.

CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais