22 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeralInternacionalNordeste em Foco

Arthur Aguiar diz que Maíra Cardi não era feliz na relação porque ele comia carne vermelha

Fonte: Reprodução / Redes Sociais

Arthur Aguiar relembrou o relacionamento conturbado que viveu com Maíra Cardi. Após ter diversas traições expostas, o ex-BBB disse que acreditava que não fazia a ex-esposa feliz por causa de seus hábitos alimentares.

Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, o ator revelou que mantinha acordos sobre alimentação com a coach por conta da filha do casal, Sophia. Luciana Gimezes o questionou como ele fazia para comer carne, já que Maíra provavelmente não aprovava.

Então, o artista refletiu: “Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Mas fora… Coxinha não entrava [em casa]. Açúcar, nem pensar.

“Existia uma questão do público também. É o que ela trabalha. Como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo ‘eu cuido das pessoas, e meu marido tá comendo coxinha’”, exemplificou.

Arthur e Maíra ficaram juntos entre 2017 e 2022. Na entrevista, o ator contou que passa um fim de semana com a filha a cada 15 dias e revelou como ela tem lidado com isso. “A Sophia está só entendendo agora. Agora que ela entende que tem a casa do papai e a casa da mamãe”, afirmou.

Fonte: Estadão Conteúdo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais