24.8 C
Jacobina do Piauí
9 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Após perseguir criminosos, polícia recupera moto furtada em Alegrete do Piauí

No último sábado (02), uma dupla foi perseguida e presa por policiais do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior – BEPI, na cidade de Alegrete, por suspeita de terem realizado alguns furtos de motocicletas na cidade já citada, além de Vila Nova e Campo Grande do Piauí, crimes estes confessados pelos dois suspeitos.

Os suspeitos foram identificados pelo nome de Pablo Renan da Silva Gonçalves, natural de Picos, e o menor pelas iniciais S.C.A, de São Julião.

A polícia chegou à dupla após eles furtarem uma motocicleta na madrugada do sábado (02), por volta das 02h30, em Alegrete. Em posse das informações das características da dupla que cometeu o crime, os policiais iniciaram barreiras e blitzen no intuito de localizá-los.

No início da noite de sábado, por volta das 18h00, os policiais viram dois homens suspeitos em uma moto, que estava sem placa – de propriedade da mãe de Pablo. Eles deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu, iniciando a perseguição.

O BEPI conseguiu neutralizar os suspeitos no Km-87. Sobre a moto furtada em Alegrete, eles informaram que venderam o veículo a um homem de nome João Luís de Brito, morador do bairro Pantanal, em Picos, pelo valor de R$700,00.

A guarnição foi até a residência do receptador, mas não o encontrou.

Na tarde de ontem, por volta das 16h00, os policiais foram informados de que a moto fora abandonada na comunidade Bugi dos Almondes, em Picos. Uma guarnição foi ao local, encontrou o veículo, levou para a delegacia, a fim de que os procedimentos legais fossem feitos e o veículo restituído a sua proprietária.

As outras motos furtadas durante a semana ainda não foram localizadas.

A dupla prestou depoimento e foi liberada.

A polícia informou ainda que o menor de São Julião possui inúmeras passagens pela polícia.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais