28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeralPicos

Após duas derrotas, SEP enfrenta Altos neste sábado (27) pelo Campeonato Piauiense

Fotos: Valéria Noronha/ TV Cidade Verde Picos

O Picos vem até Teresina enfrentar o Altos neste sábado (27). O jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense acontece às 17h15min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina e terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde a partir das 17h. Os dois times vêm de derrotas, mas o caso do Zangão é mais grave devido, pois o time ainda não venceu nesse inicio de Estadual.

“Estamos tentando melhorar principalmente a parte mental, pois estamos fazendo bons jogos, tendo boas oportunidades, mas aquela ansiedade na última bola está atrapalhando um pouco, mas tenho certeza que sábado iremos fazer um grande jogo e conseguir um grande resultado. Para a gente é um jogo decisivo”, explicou Felipe Souza, técnico da SEP. 

O Picos tem sofrido também com a falta de locais para treinar e jogar. O time estava treinando na cidade vizinha de geminiano e agora está treinando em Sussuapara, que fica à cerca de 14km da cidade de Picos.

Com o Helvídio Nunes sem condições de receber os jogos. A SEP também precisa viajar para ‘mandar’ seus jogos e sua casa tem sido o estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras.

“Essas dificuldades a gente não leva para campo. até porque sabemos que a maioria dos clubes no Piauí tem essa dificuldade que nos estamos tendo agora no momento. Mas vamos fazer de tudo para conseguir nossa primeira vitória fora de casa contra essa grande equipe que é o Altos, mas nos também temos uma grande equipe”, frisou Gilmar Bahia.

Altos x Picos acontece neste sábado (27), às 17h15min, no Lindolfo Monteiro. O jogo será válido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense.

Por Pâmella Maranhão – Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais