26 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralMarcolândia

Após confrontos decisivos, Marcolândia conhece semifinalistas do campeonato municipal 2026

O Campeonato Municipal de Futebol 2026 de Marcolândia segue em ritmo intenso e já tem definidos os quatro semifinalistas da competição. A programação esportiva integra as comemorações pelos 34 anos de emancipação política do município, reforçando o esporte como uma das principais atrações do calendário festivo. Após a realização dos jogos das quartas de final, disputados entre os dias 05 e 09 de abril, as equipes classificadas seguem na luta pelo título em uma das edições mais movimentadas dos últimos anos.

Os confrontos das quartas foram marcados por jogos disputados e bom nível técnico. No domingo (05), o Palmeiras venceu o Napoli por 3 a 1, enquanto o Real Vila aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o São Cristóvão. Já na quarta-feira (08), o atual campeão Garotinhos garantiu a classificação ao vencer o Atlético MCO por 2 a 1. Encerrando a fase, na quinta-feira (09), o Projeto Muquém superou o Tabajara por 2 a 0, carimbando a vaga na semifinal.

Com os resultados, os duelos da semifinal já estão definidos e acontecem neste domingo, dia 12 de abril, no Estádio Corintão. Às 16h, Garotinhos enfrenta o Real Vila, em um confronto que promete equilíbrio e muita emoção. Já às 18h, o Projeto Muquém encara o Palmeiras, fechando a rodada e definindo os finalistas da competição.

O secretário municipal de Esporte, Erlando Reis, destacou o sucesso do campeonato e a expectativa para a próxima fase.
“Estamos chegando em um momento decisivo da competição, com equipes fortes e jogos cada vez mais disputados. Quero agradecer a todas as equipes, atletas e torcedores que estão fazendo desse campeonato um grande sucesso. Tenho certeza de que teremos duas grandes semifinais e um espetáculo para o público”, afirmou.

O prefeito Dr. Corinto Matos também reforçou o convite para a população participar dos jogos.
“Quero convidar toda a nossa população para comparecer ao Corintão neste domingo. O campeonato tem sido um grande sucesso, com estádio cheio e muita participação popular. É um momento de lazer, de integração e também de fortalecimento da nossa economia local. Venham torcer e prestigiar nossos atletas”, destacou.

Além de promover o esporte e o lazer, o Campeonato Municipal também tem gerado impacto positivo na economia, com grande movimentação de torcedores e comerciantes nos dias de jogos.

A competição conta com uma premiação total de R$ 24 mil, sendo R$ 12 mil para o campeão, R$ 6 mil para o vice-campeão, R$ 3 mil para o terceiro colocado e R$ 1.500 para o quarto lugar. Também serão distribuídos R$ 1.500 em premiações individuais para artilheiro, melhor goleiro e jogador revelação.

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2026 está marcada para o dia 25 de abril, encerrando a competição em grande estilo dentro da programação de aniversário do município.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais