24.4 C
Jacobina do Piauí
17 de março de 2025
Cidades em Foco
GeralInternacionalNordeste em FocoPolícia

Ambulante encontrado morto em carro carbonizado foi vítima de latrocínio, diz DHPP

Foto: Reprodução

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acredita que o ambulante Francisco Gomes Paixão, encontrado morto dentro de um carro carbonizado na noite da última terça-feira (4) na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina, foi vítima de latrocínio. Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quinta-feira (6), o delegado Danúbio Dias explicou a linha de investigação.

“O DHPP tem motivos e fundamentos para acreditar que se trata de um latrocínio. Não só porque as testemunhas relataram que o suspeito viu a vítima manuseando dinheiro, mas também porque a mercadoria sumiu e nenhum dinheiro foi encontrado. Segundo porque o indivíduo em questão estava recorrentemente praticando furtos e roubos naquela região”, afirmou a autoridade policial.

Francisco Gomes Paixão era natural de Pernambuco e trabalhava como ambulante. Conforme informações levantadas pelo DHPP, a vítima estava realizando cobranças e vendendo algumas mercadorias na casa de uma cliente localizada no povoado Zundão, na zona rural de Altos, quando foi surpreendido por golpes de facão na região da cabeça e do pescoço desferido pelo suspeito, preso em flagrante pelo crime.

“Possivelmente a vítima faleceu mesmo na zona rural de Altos, já que as testemunhas relatam que os golpes eram profundos. Em seguida ele arrastou o corpo até a lateral do veículo, colocou a vítima no banco traseiro e em seguida entrou no veículo e foi para a residência de um primo, na região da Santa Bárbara, onde ele decidiu atear fogo no cadáver da vítima”, concluiu o delegado.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais