A Prefeitura de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, neste sábado (27), a apresentação de violão dos alunos da oficina de violão desenvolvida pelo município. O momento especial aconteceu na Praça do bairro Alto São Pedro e reuniu familiares, moradores e membros da comunidade para prestigiar o talento dos alunos.
A apresentação foi marcada pela emoção e pelo reconhecimento do esforço e da dedicação dos participantes, que ao longo do período de formação puderam desenvolver habilidades musicais e fortalecer o vínculo com a cultura e a arte. A iniciativa integra as ações da Assistência Social voltadas à valorização cultural e à inclusão social por meio da música.
O professor de violão, Gildean Araújo, destacou a importância do momento para os alunos e para a cultura local, agradecendo o secretário, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), assim como o prefeito Vanderlei Carvalho.
“É uma alegria e um privilégio poder realizar a apresentação juntamente com nossa turma de alunos e ver o desempenho deles, o quanto se dedicaram. Fico feliz, porque eles serão profissionais, dando mais valor ao patrimônio cultural e artístico da cidade de Jacobina”, afirmou.
O secretário municipal de Assistência Social, Elis Campos, ressaltou o compromisso da gestão com a inovação dos serviços oferecidos à população.
“Esse é um compromisso da gestão do prefeito Vanderlei e vice Alex: inovar os serviços da Assistência Social. Deixa o nosso coração alegre em ver os professores e alunos se dedicando”, declarou.





























































































