30.9 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Ala no PT defende nome de Regina para representar o partido no pleito 2022

Para o Partido dos Trabalhadores, a eleição de 2020 é vista como uma questão de sobrevivência. Por isso, a meta da legenda não é apenas eleger o maior número de prefeitos possível, mas também, de vereadores.

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, Francisco Limma, isso possibilitará ao partido traçar uma estratégia forte para o pleito estadual de 2022.

O PT não abre mão de indicar o sucessor do governador Wellington Dias. No partido já há uma ala que defende o nome de Regina Sousa para governadora. Em evento no Palácio de Karnak, militantes fizeram um usaram palavras de ordem defendendo a candidatura da petista histórica.

“O partido traça estratégias e metas para eleição de 2020. Queremos lançar chapas de candidatos a vereador nos 224 municípios. Com o fim das eleições proporcionais, queremos ter candidatura a prefeito no maior número possível. Pelos menos a metade dos municípios do Piauí devem ter candidatura a prefeito. Algumas do próprio partido e outros aliados. Esse resultado vai permitir discutir a estratégias de 2022. Mas primeiro 2020 e depois 2022”, disse.

DoCidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais