30.1 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralOeirasPolícia

Adolescente é apreendido com oito tabletes de drogas em Oeiras

Por volta das 20h45 desta quinta-feira (18), policiais do 14º BPM de Oeiras apreenderam um adolescente de 17 anos no bairro Várzea. Ele conduzia uma motocicleta e carregava uma mochila à frente do tórax, demonstrando nervosismo ao ser abordado.

Na revista, os militares encontraram oito tabletes de entorpecentes: seis de cocaína e dois de pasta base da mesma droga. O jovem informou que havia recebido o material no Conjunto Oeiras e que faria a entrega a um morador do bairro Várzea.

A ação contou com apoio da Força Tática. O adolescente e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Militar segue investigando a procedência da droga e a possível participação de outros envolvidos.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais