A Prefeitura Municipal de Nova Santa Rita, sob a gestão do prefeito Heli Marques, realizou a antecipação do salário de todos os servidores efetivos e comissionados nesta quarta-feira (24). A medida reforça o compromisso da administração com a valorização do funcionalismo público e o equilíbrio das contas municipais.
Além do pagamento antecipado da folha salarial, a gestão municipal também garantiu o pagamento do 15º salário dos profissionais da educação, realizado com recursos do FUNDEB, que já se encontra disponível nas contas dos trabalhadores da área.
De acordo com a Prefeitura, a antecipação dos pagamentos é mais uma ação que demonstra responsabilidade fiscal, planejamento e respeito com os profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município.

