A Prefeitura de Nova Santa Rita, por meio das Secretarias Municipais parceiras, realizou uma grande celebração em homenagem ao Dia das Crianças, com uma agenda organizada com muita alegria e diversão para todo o público infantil aproveitar na presença das famílias.
Durante a programação, as crianças puderam curtir os brinquedos disponibilizados pela gestão, assim como a entrega de guloseimas. De acordo com a gestão, o momento foi preparado pensando na diversão e união dos participantes.
O prefeito Heli Marques destacou a organização do evento e agradeceu às pastas envolvidas. “Organizado com muito carinho, pensado para atender todas as crianças. Estamos vendo a felicidade e isso, como pai e gestor, nos deixa satisfeitos”, declarou.
A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliete Marques, reforçou o trabalho coletivo para que o evento se tornasse realidade. “É um prazer enorme realizar esse momento especial com todas as crianças e ver cada sorriso no rosto”, completou.













