25.6 C
Jacobina do Piauí
5 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralWall Ferraz

Secretaria de Educação de Wall Ferraz participa de III Colóquio de Literatura Infantil do PPAIC

O município de Wall Ferraz vem, continuamente, desenvolvendo projetos e formações com o apoio do prefeito Guilherme Maia, em parceria com a 9° GRE. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Educação, representada por Maria Mirian, marcou presença no III Colóquio de Literatura Infantil do PPAIC.

O projeto propõe o enriquecimento dos gestores educacionais, professores e alunos da rede de ensino. Durante a programação, foram realizadas apresentações culturais englobando a equidade, além de exposições com escritores de livros literários e palestrantes, como a professora Deolinda Marques, a coordenadora da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Alexandra Lopes e José Ailton.

Além de Maria Mirian, sempre presente nos eventos de capacitação e formação, a coordenadora Ione e as formadoras Leidiane e Adriana marcaram presença na agenda. A secretária destacou o papel do evento para demonstrar a importância da cultura nas salas de aula.

“Participar deste momento com a equipe do PPAIC municipal e regional nos mostra que a educação vem desenvolvendo  o trabalho com maestria e muita dedicação, dando resultados positivos”, declarou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais