27.2 C
Jacobina do Piauí
16 de abril de 2025
Cidades em Foco
GeralPiauíPolícia

Vigilante condenado por tentar matar a mulher com estilete dorme ao ser preso

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um vigilante condenado a mais de 13 anos, por tentar matar a companheira com um estilete, foi preso por equipes da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), nesta segunda-feira (14). Ele foi localizado no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina, e dormiu ao ser preso.

Segundo Fernando Aragão, diretor da DOT, o acusado era considerado foragido e, com medo de ser morta a ex-companheira mudou de estado. O crime ocorreu em 2011, mas só agora ele foi condenado. Ele demonstrou tranquilidade e disse que estava arrependido.

“Já esperava! quem comete um crime tem que pagar. Foi uma coisa que fiz impensada”, disse o acusado.

Na ação da DOT foram presos ainda mais dois foragidos da Justiça. Um condenado a mais de cinco anos por estupro de vulnerável e o segundo por violência doméstica.

“Estávamos em locais estratégicos e conseguimos lograr êxito na captura deles que estava na condição de foragidos e agora estão à disposição da Justiça”, informou Aragão.

Os presos serão encaminhados para o sistema prisional.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais