26 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralNova Santa Rita

Gestão do prefeito Heli Marques encerra maior campeonato de futebol de Nova Santa Rita com premiação de R$ 10 mil; veja fotos

Em paralelo ao aniversário 30 anos de emancipação política do município de Nova Santa Rita, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes do município, organizou a disputa do Campeonato Municipal, envolvendo uma premiação de R$ 10 mil. Ao todo, 12 times participaram da competição.

O prefeito de Nova Santa Rita, Heli Marques, destacou a satisfação de organizar um campeonato com êxito e aceito pela população em geral. O gestor aproveitou o momento para reafirmar o compromisso de valorizar o esporte do município, com o anúncio de uma emenda garantida para construção de um campo de futebol.

“Foi um campeonato muito bem organizado e ficamos satisfeitos. Mesmo com a chuva, a torcida fez questão de estar presente. A economia evoluiu bastante e nós temos o compromisso de cuidar e investir no esporte”, declarou o gestor.

Além dos troféus aos times, a organização premiou as atuações individuais com R$ 250, sendo eles entregues ao goleiro menos vazado, jogador revelação e artilheiro. O secretário de esporte, Luciano Coutinho, agradeceu o envolvimento da população e engajamento da gestão para que o campeonato fosse entregue com qualidade.

“Foi um campeonato muito bom, levando à final dois times que nunca tinham ido. Fico muito feliz em ver o nível do futebol de Nova Santa Rita, todos que estiveram aqui nos três meses de campeonato sabem que eu estou falando a realidade. Agradeço a população e amigos que vieram prestigiar”, pontuou o secretário.

O CAMPEONATO

Na grande decisão, o Guarani participou pela primeira vez de uma final ao lado do Grotão, time que na última edição ficou em terceiro lugar. As duas equipes fazem parte da zona rural de Nova Santa Rita.

No primeiro tempo, o time do Guarani conseguiu mostrar para o que veio e marcou 4 a 0. Na segunda etapa, ampliou o placar para 6 a 0 e definiu com chave de ouro a sua primeira participação na competição municipal.

Além do Grotão em segundo lugar, a competição teve o Real Madrid encerrando o pódio da edição de mais uma competição municipal promovida pela gestão do prefeito Heli Marques.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais