Um homem, identificado pelo nome de Elton Guedes de Sousa, de 39 anos, morreu na noite desta quinta-feira (09), entre às 23h00 e 00h00, na PI-245, próximo à comunidade Pedra Furada, zona rural de Sussuapara.
Segundo informações da PM de São José do Piauí, eles foram notificados às 00h30 sobre o acidente entre Sussuapara e São José do Piauí. Ao constatarem a veracidade dos fatos, acionaram o Samu, mas a vítima já havia falecido.
Ninguém soube informar como ocorreu o acidente. O corpo de Elton foi encontrado caído próximo ao acostamento. A perícia foi acionada. O corpo se encontra no IML.
Elton Guedes era frentista no posto de gasolina Líder, no bairro Bomba. Ele trabalhou até às 19h00 no local. Ele deixa esposa e um filho.
A gerência do posto emitiu uma nota de pesar:
“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso colaborador Elton Guedes de Sousa, frentista do Posto Líder, bairro Bomba.
Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Nosso colaborador por 08 anos. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.
Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.
Posto Líder”

