A gestão do prefeito Dr. Jomário comemorou o aniversário de 58 anos de emancipação política de Campinas do Piauí em alto nível e com uma vasta programação envolvendo atividades esportivas, culturais, religiosas, inauguração de obras, anuncio de mais investimentos e shows musicais com destaque para apresentação do forrozeiro Zé Cantor, artista de renome nacional no mundo da música.
CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO SHOWS MUSICAIS
A programação festiva contou com quatro dias de atividades, com a 1ª trilha campinense de ciclismo, abertura do campeonato municipal de futebol amador, alvorada, hasteamento das bandeiras, missa em ação de graças, cavalgada, forró pé de serra, maratona, ciclismo, inauguração de UBS e shows Karlla Thalyta, Zé Cantor, Anderson Rodrigues e Júnior Masca com festa até o sol alto na cidade de Campinas do Piauí.
O prefeito Dr. Jomário agradeceu a presença de todos e destacou que a comemoração representa os 58 anos de emancipação política do município. “Esse momento é um momento muito especial, momento esse que estamos aguardando há mais de dois anos. Infelizmente, o nosso primeiro ano de mandato não tivemos com realizar o evento em alusão ao aniversário da nossa cidade, devido a pandemia”, comenta o gestor.
O médico dividiu seu pronunciamento em dois momentos, onde no primeiro ele ressalta a gratidão a Deus pela saúde e oportunidade de celebrar o aniversário da cidade em grande estilo. Ele agradeceu a população de Campinas pela confiança depositada e reafirmou o compromisso de trabalhar sempre em prol do desenvolvimento do município de Campinas do Piauí.
“Agradeço ao povo campinense por confiar nesse jovem prefeito que tem compromisso e determinação, todos os dias estou trabalhando para buscar o melhor para a nossa cidade, para o nosso povo. Agradeço também a todos que colaboraram para que esse evento ocorresse. Quero em nome da nossa vice-prefeita Ana Maria saudar a todos os políticos e líderes que estão aqui presentes”, relata o prefeito.
Já no segundo momento, o prefeito enfatiza o sentimento de emoção por realizar mais um dos sonhos de sua vida que era promover um evento com show do forrozeiro Zé Cantor. Jomário agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento e parabenizou a cidade de Campinas pelo aniversário. “Parabéns Campinas do Piauí pelos 58 anos de emancipação política, eu amo Campinas”, pontua Dr. Jomário.
O evento contou com uma mega estrutura em palco, som, iluminação, barracas com tendas, banheiros químicos e queima de fogos na comemoração dos 58 anos de Campinas do Piauí. Uma multidão de pessoas lotou a Avenida Principal da cidade para comemorar a importante data. O prefeito e a primeira dama Andrea Moura participaram ativamente da programação festiva.
MATÉRIAS RELACIONADAS: Prefeito Dr. Jomário faz entrega de UBS na comunidade quilombola Salinas em Campinas do Piauí