23.3 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEsportesGeral

Renê doa camisa do Flamengo para ajudar Picos na retomada do Campeonato Piauiense

A Sociedade Esportiva de Picos lançou uma rifa para bancar as despesas na retomada do Campeonato Piauiense, marcada para novembro. O prêmio será uma camisa do Flamengo autografada pelo lateral esquerdo Renê, ex-jogador da SEP.

Picoense, Renê doou uma camisa autografada por todos os jogadores do Flamengo, e gravou uma mensagem pedindo apoio para o time de sua cidade.

– Vai ser sorteada aí na cidade de Picos, em prol da Sociedade Esportiva de Picos, que está passando por um momento difícil, e a diretoria está sem apoio e precisando de recursos para terminar o Campeonato Piauiense. Conto com a presença de todos vocês que puderem ajudar nesse momento difícil. 

A cartela da rifa custa R$ 30, e o sorteio será realizado no dia 15 de novembro.

Vice-líder do Estadual com 20 pontos, a SEP volta a jogar no dia 18 de novembro, fora de casa, com o líder Altos, que tem 21 pontos. Caso permaneçam nessas posições, os dois times decidirão o Campeonato Piauiense em dezembro.

Além da rifa, Picos anunciou o retorno do técnico Adelmo Soares, que comandava o Zangão em março, quando a pandemia do novo coronavírus forçou a suspensão de todos os torneios esportivos no Piauí.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais