22.7 C
Jacobina do Piauí
28 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPolítica

Wilson Martins questiona aceitação de Wellington Dias no Piauí

O ex-governador do Piauí, Wilson Nunes Martins (PSB), falou a respeito da aceitação do Governo Wellington Dias (PT) por mais de 70% dos piauienses. Apesar de deixar transparecer que não concorda com os números, o ex-gestor disse que torce para que o atual governo conquiste resultados ainda mais positivos.

“Por onde tenho andado os números são diferentes [a respeito da aprovação de Wellington Dias]. Mas não sou do tipo que torce para o quanto pior melhor. Ao contrário, quero sempre o melhor. De tudo isso vejo que o governador Wellington está dando continuidade ao que nós deixamos como Rodoanel, ponte do meio da Frei Serafim, enfim. Tudo com recursos aprovados em nossa administração, assegurados em caixa”, disse Wilson Martins.

As últimas pesquisas realizadas mostram que mais de 70% dos piauienses aprovam a administração de Wellington Dias. “Isso é resultado de muito trabalho e dedicação”, ressaltou o governador

 

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais