26.2 C
Jacobina do Piauí
26 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralPatos do Piauí

Shows de Zé Armando, Seu Desejo, Caninana e Janny Santos encerram aniversário de 33 anos de Patos do Piauí; veja fotos

A Prefeitura de Patos do Piauí, na gestão de Joaquim Neto e Luizinho, encerrou, na madrugada desta quarta-feira (30), a celebração do aniversário de 33 anos de emancipação política da cidade. Para fechar com chave de ouro, a cidade recebeu uma multidão para prestigiar os shows de Zé Armando, Seu Desejo, Caninana do Forró e Janny Santos.

Durante os dias de programação, foi realizado um Culto em Ação de Graça, na sexta-feira (25), disputa pelo terceiro colocado do Campeonato Municipal e música ao vivo no sábado (26), finalizando o final de semana com um Quadrangular de Futsal e Missa em Ação de Graças.

O pontapé inicial na semana aconteceu com inauguração de obras. Reforçando o compromisso, transparência e responsabilidade da gestão do prefeito Joaquim Neto com os recursos públicos, foram entregues:

  • Passagem molhada na localidade Umbuzeiro;
  • Calçamento na localidade Umbuzeiro;
  • Cemitério São Pedro;
  • Sede da Prefeitura Municipal;
  • Praça Adão José Ribeiro;
  • Praça Wall Ferraz.

A terça-feira (29) iniciou com a alvorada festiva, realizada na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), seguida pela corrida rústica, reunindo participantes do Piauí, Ceará e Pernambuco. Ainda pela manhã, além do corte do bolo, foram entregues dois novos veículos adquiridos com recursos próprios: um para a Secretaria de Saúde e outro para a Secretaria de Educação.

Por fim, o apito marcou o início da final do Campeonato Municipal, proporcionando uma premiação recorde de R$ 15,5 mil. O prefeito Joaquim Neto reforçou o seu apoio para a cidade, resultando em avanços e investimentos para os moradores.

“A união faz a força. Esporte é saúde e o povo gosta, então temos sempre investido na área esportiva. É muito importante. Nossa alegria é comemorar junto ao povo, por isso entregamos várias obras importantes na zona urbana e rural”, declarou.

O vice-prefeito Luizinho pontuou que a festividade foi uma das maiores que já aconteceram em Patos do Piauí em termos de aquisições de bens e entregas para a população. O objetivo, segundo o representante, é colaborar com o crescimento contínuo.

“Parabenizar todos os patoenses e dizer que foi, praticamente, a maior festa que Patos já teve. A gestão do prefeito Joaquim Neto, juntamente comigo, seguirá por esse caminho: daqui para frente, buscando muito mais”, afirmou.

Presidente da Casa Legislativa Municipal, o vereador Wilson Vieira frisou a responsabilidade de conduzir o trabalho, mas ressaltou que a coletividade é um ponto-chave para que o bem comum seja priorizado. Embora haja oposição na Câmara, todos os vereadores trabalham para ajudar na administração, relata o vereador.

“Com muita alegria, estamos participando de mais um ano. O município evolui e cresce, então temos o gosto de comemorar. Sob a administração do prefeito Joaquim Neto, a cidade vem melhorando a cada dia e evoluindo”, disse.

Parceiro da gestão, o deputado estadual Georgiano Neto elogiou o prefeito Joaquim Neto, o colocando como um dos melhores prefeitos do Piauí e do Brasil, além de reforçar a aliança com o município ao lado do deputado federal Júlio César, da senadora Jussara e do governador do Piauí, Rafael Fonteles.

“A sua gestão é referência em todo o estado do Piauí. O município é equilibrado, com as finanças em dia e importantes entregas ao povo. Estamos para reafirmar a parceria de mais trabalho e resultados, fazendo Patos avançar cada vez mais”, frisou.

O aniversário de Patos reuniu representantes de diversas localidades, inclusive o líder político e pré-candidato a deputado estadual, Toninho de Caridade. O representante cumprimentou todos os presentes e reafirmou o desejo de sucesso à gestão local.

“Só parabéns [Joaquim] pelo seu trabalho e empenho da equipe. Parabéns ao povo de Patos pelos 33 anos de emancipação política. Cada ano que passa, são passos largos ao desenvolvimento, porque o time é comprometido com Patos do Piauí”, colaborou.

VEJA FOTOS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais