18 de abril de 2025
Cidades em Foco
GeralInternacionalNordeste em FocoPolícia

Suspeito dos ataques com seringa foi identificado e é ex-presidiário; polícia não descarta prisão

Foto: reprodução redes sociais

O homem que tem causado pânico aos moradores do bairro Taquari, na zona Leste de Teresina, por andar enfiando um seringa em mulhores, já foi identificado. Segundo o delegado Marcelo Leal, da Diretoria de Polícia Metropolitana, ele é ex-presidiário e pode responder por até dois crimes.

“É um indivíduo que já foi preso, está solto, estamos buscando informações sobre o motivo da soltura para pedir junto ao Poder Judiciário que seja novamente encarcerado, haja vista essa situação”, explica o delegado Marcelo Leal.

O suspeito pode responder por expor a vida ou saúde de outrem a perigo direto e iminente, lesão ou até um crime mais grave, se a vítima tiver sido infectada. Até o momento foram registrados dois ataques, sendo um deles a uma professora, que chegou a ser furada com a seringa.

O delegado informou ainda que a defesa do suspeito já acionou a Polícia Civil e alegou que ele tem transtornos mentais. Contudo, não está descartada a prisão.

O resultado dos exames que vão confirmar se a professora foi infectada podem sair em dez dias. Ela já prestou depoimento e relatou alguns sintomas.

“Não sabemos ainda decorrem de eventual líquido injetado ou devido à uma condição psíquica pelo trauma. Ela foi medicada e seguimos acompanhando o caso”, disse o delegado.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais