23.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
AcauãGeralMunicípios

Prefeito de Acauã sofre acidente e diz que foi vítima de atentado

O prefeito de Acauã, Reginaldo Raimundo Rodrigues (PSD), conhecido como “Molão”, sofreu um grave acidente no fim da tarde desta sexta-feira (7). O veículo modelo Chevrolet D20 em que estava saiu da pista e acabou colidindo com um poste, que caiu sobre o veículo deixando fios elétricos expostos. Em entrevista ao Cidadeverde.com, o gestor desabafou e disse acreditar que o incidente tenha sido um atentado. Segundo sua descrição, ele foi “jogado para fora da pista” por um adversário político.

“Eu estava no interior ajeitando um poço e faltou um material. Enquanto ia a cidade para buscar, eu vinha na pista quando ele, que dirigia um carro pipa, bateu atrás do meu carro e eu acabei saindo da pista. Não havia justificativa nenhuma para baterem em mim, já que a pista é reta e eu estava sozinho nela. Com certeza foi proposital”, descreveu o prefeito.

 1000

O acidente ocorreu a cerca de três quilômetros da zona urbana do município na BR-407. Molão acrescentou ainda que viveu momentos de tensão após o acidente. “Eu saí com todo cuidado do carro por causa dos fios expostos. Quando cheguei na pista, saí de lá de moto porque fiquei com medo de voltarem para me matar.”, completou o gestor.

Até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Paulistana, responsável pelo município, mas o gestor afirmou que na segunda-feira (10) levará um relatório da Polícia Militar com fotos do local do acidente para denunciar formalmente o crime. “Ficaram manchas de tinta do carro que bateu em mim e eu vou denunciar essa situação pois agora está bem claro que querem me matar”, concluiu o gestor.

 

 

Fonte: Rayldo Pereira / Cidade Verde!

 Fonte: FN Notícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais