24.1 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoSão Francisco de Assis

Prefeito Andrelino Filho promove café da manhã com colaboradores e faz balanço dos primeiros meses de gestão

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Andrelino Filho promoveu um café da manhã especial com os colaboradores da Prefeitura Municipal. O encontro teve como objetivo principal realizar um balanço dos primeiros meses de gestão, em um momento de escuta, avaliação e reconhecimento.

Durante a reunião, foram destacados os avanços já alcançados pela administração, ao mesmo tempo em que os servidores puderam apresentar sugestões e apontar áreas que ainda precisam de melhorias. A iniciativa reforça o compromisso da gestão com o diálogo aberto, a transparência e a construção coletiva de soluções para o município.

Para tornar o momento ainda mais significativo, foram entregues lembranças aos aniversariantes dos últimos meses, como forma de valorização e reconhecimento aos servidores. A ação simboliza o cuidado com cada pessoa que contribui diariamente para o funcionamento da prefeitura e o bem-estar da população. 

Por Welligda Sophya 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais